Negócios de

Somos pioneiros na gestão ambiental lonas vinílicas e oferecemos todos os serviços para as empresas descartarem de maneira responsável, com a emissão de relatórios e atestados de conformidade legal. Já destinamos corretamente mais de 30 toneladas de lona de diferentes empresas e eventos, como Rio+20, Rock in Rio, Voleibol Brasileiro entre outros.

Os produtos UPCY são antenados com a economia criativa do upcycling e a sustentabilidade. Além de estender o ciclo de vida útil das lonas, reduzindo o consumo de novas matérias primas, as peças Upcy têm forte pegada de design e são a principal fonte de receita da nossa organização para avançarmos no desafio de diminuir as desigualdades sociais nas favelas.

A tecnologia Praça do Futuro faz a gente pensar maneiras de acolher bem as pessoas, estimulando essa sociabilidade, agregando valores como conforto, segurança, revitalizando espaços degradados e ainda por cima desenvolvendo atividades econômicas que tragam impacto social positivo. O NOIX é o trailer escola de comida saudável e do bem. 

Endereço

Praça Dr. Eurico Alencastro Massot, s/nº, Terreirão, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ CEP 22.795-595

Horários

10:00 – 22.00
Segunda – Sábado

Contato

Telefone: (21) 2490-7398
Email: [email protected]

Close Menu