Hip hop reconecta comunidade em torno da praça

A 7ª edição da Roda Cultural do Terreirão que rolou na última terça (24/03) foi demais. Além das tradicionais Batalhas de MCs, o evento contou com uma palhinha do bonde NDR (Noíz da Rima) e do rapper Suarez. Dessa vez o tempo ajudou e a galera ocupou a Praça do Futuro pra se deliciar num Hip hop de altíssima qualidade. E bota qualidade nisso!!

_MG_3058
Suarez e seu rap afiado

Acme, expoente do graffiti carioca, fez uma performance ao vivo em uma estrutura especialmente montada na praça. O público foi ao delírio com a tela pintada ao som das batidas do Hip hop.

_MG_2863
Acme fazendo a sua estreia na Roda Cultural do Terreirão

Nas Batalhas quem faturou pela segunda vez foi Erick Rio, que levou pra casa uma bolsa Onda Carioca, camisa da Roda Cultural do Terreirão e uma tattoo do estúdio Arte Color. Pra quem não sabe, nas Batalhas, 8 MCs sobem ao palco e disputam em duplas quem manda melhor rimas improvisadas. E quem decide é o público presente. Show!

_MG_3036
Erick Rio comemorou o bicampeonato da Roda Cultural do Terreirão

A Roda Cultural do Terreirão acontece todas as terças a partir das 19h na Praça do Futuro. O evento é totalmente gratuito e se fortalece a cada edição. Além de democratizar o acesso a cultura e promover diversão para os moradores da zona oeste da cidade, a Roda tem sido importante instrumento de revitalização do espaço e ampliação do capital cultural da Praça do Futuro. 

_MG_2859
A galera do skate também marca presença.

De uma praça abandonada e esquecida, agora a Praça do Futuro já mostra muito mais sociabilidade, atraindo dezenas de pessoas de todas as idades.

_MG_2979
Um praça que agora respira cultura e harmonia

Não conhece a Roda Cultural do Terreirão? Não sabe o que está perdendo…

Se liga no endereço: Praça Dr. Eurico Alencastro Massot, s/n, Terreirão, Recreio dos Bandeirantes.

<<Conheça o projeto Praça do Futuro>>

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest
admin

admin

Close Menu